Advogado online

Falar com advogado online. Consulta advogado online, advogados online agora.

Dr. Leonas Keiteris

advogado nas áreas de Direito de Familia e Civil

Encontrar um advogado online tem sido o desejo de muitos brasileiros, o que mais se deseja são consultas juridicas ...  A consulta é feita no conforto da sua casa com advogado consultor que lhe atende online. Tem dúvidas Jurídicas? Necessita de a ajuda a encontrar o advogado para atender o seu caso de forma rápida mediante Consultar Advogado Online ... na hora.

Objetivos deste site de consulta com advogado:


Ligue no meu telefone e me explique o seu caso e acertaremos os detalhes da consulta advocaticia online, poderá ser via videoconferência ou via telefone, assim simples e eficiente e na hora, de imediato agora !  

Via fone fixo =*(11)*27481345.*

 

Advogado online para consulta com o advogado online, via telefone,  são advogados  para tirar suas dúvidas mediante consulta de advogados, no caso advogados online agora, ou seja,  falar com advogado,  pois trata-se da moderna advocacia online, forma moderna de consultar um advogado mediante consulta com advogado online para tirar duvidas.  Nesta consulta online com advogado, você conversar com o advogado ou via whatsapp. Advogado familiar online e civil. Prestação de consultoria juridica online, podendo inclusive  contratar advogado online, ou apenas realizar a consulta juridica online para conversar com um advogado e ter a sua orientação juridica online.


 

Tribunal de Ética e Disciplina:

OAB/SP


EXERCÍCIO PROFISSIONAL - CLIENTES ATENDIDOS POR ADVOGADO POR MEIO DE VIDEOCONFERÊNCIA - POSSIBILIDADE ÉTICA - EXIGÊNCIAS NO RESGUARDO DO SIGILO PROFISSIONAL E DA CONFIANÇA RECÍPROCA ENTRE AS PARTES

O advogado que se utiliza de videoconferência para atendimento a clientes não está incidindo em nenhuma das normas éticas da atividade funcional. A velocidade e o pronto atendimento na prestação dos serviços estão presentes em todos os atos das atividades atuais de muitas profissões, pelo avanço da técnica de comunicação e neste aspecto o contato rápido entre advogado/cliente é necessário, devendo-se observar sempre os princípios do sigilo profissional e da confiança recíproca entre as partes.   E-4.874/2017 - Tribula de  Ética     OAB/SP 

 



Site do Dr. Leonas Keiteris advogado:     http://Dr.Leonas.assistencia-tecnica.net